Social Icons

Top 3: Jogos de Playstation 2

                Meu primeiro console foi um PS2, sim, o segundo melhor console da história (minha opinião), então nada mais justo do que fazer um Top 3 para esse console que marcou tato minha vida.


Em 3º lugar: Ty 2


Nunca tive esse jogo, então eu jogava na casa dos meus amigos, ficava-mos o dia inteiro jogando ty 2. Neste jogo você é um tigre que morde e usa vários tipos de bumerange.



Em 2º lugar: Darkwatch


Um jogo tão sombrio que chega a dar medo. O melhor FPS já feito pro PS2 não podia ficar de fora dessa lista.







EM 1º LUGAR: Grand Theft Auto - San Andreas


Aaaaaah GTA, franquia que se destaca no meio das outras, Já tem mais de 5 jogos, mas, na minha opinião, o melhor foi esse:



                                       Espero que tenham gostado do meu tributo ao amado PS2!

                                                                Obrigado por ler!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates